Connect with us

País

Município do Cubal ganha novo posto policial

Published

on

O município do Cubal, na província de Benguela conta, desde ontem, dia 10 de Novembro, com um novo Posto Policial. O mesmo vai atender seis povoações com aproximadamente 25.243 habitantes, segundo fez saber o Governador daquela parcela do território nacional, Luís Nunes, aquando do acto de inauguração do referido Posto.

De acordo com o Governador, o novo Posto foi construído de raiz e enquadra-se no âmbito do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).

Na ocasião, o governante procedeu a entrega das chaves de uma viatura para patrulha, ao 2° Comandante Provincial, Subcomissário, Ernesto Haiyamuny, em representação do Número um da Corporação em Benguela, Comissário, Aristófanes dos Santos, que apelou às forças no sentido de se empenharem, relativamente a colaboração com a população, ao espírito de camaradagem, para a segurança do referido município.

“A segurança é um direito fundamental, que faz parte das prioridades existentes e nenhuma sociedade desenvolve sem asseguramento, por isso continuaremos a prestar atenção e apoio ao Comando Provincial da PNA e aos outros órgãos de Defesa e Segurança da nossa província, para que os munícipes se sintam cada vez mais seguros”, defendeu Luís Nunes.

Estiveram presentes no acto Membros do Conselho Consultivo da Polícia e do Governo Provincial em Benguela.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas