Connect with us

Desporto

Mundial2018: Senegal eliminado

Published

on

A selecção do Senegal foi eliminada esta tarde do mundial de futebol que decorre na Rússia, após perder diante da Colômbia, por 0-1, deixando o continente africano sem representante na prova.

A depender de si, os senegaleses, que a entrada da terceira jornada co-lideravam o grupo H com o Japão (4 pontos), foram incapazes de pelo menos obter um empate, mesmo depois da desvantagem (0-1) dos asiáticos no outro jogo da série, frente a Polónia.

Mina marcou o golo colombiano aos 74 minutos. A Colômbia fica no primeiro lugar do grupo com seis pontos, devendo defrontar nos oitavos-de-final o vencedor do Bélgica-Inglaterra (grupo G), mais logo, enquanto o vencido terá pela frente a formação nipónica.

O Japão segue em frente, pelo fair play por ter menos cartões amarelos (4 contra 6), embora tenha terminado com os mesmos quatro pontos que os africanos e em igualdade em termos de golos marcados e sofridos (4-4).

 A seleção japonesa perdeu hoje frente a Polónia, por 0-1.

Egipto, Tunísia, Marrocos, Nigéria e Senegal são os representantes africanos no mundial da Rússia e ficam pela fase de grupos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *