Connect with us

Desporto

Mundial do Qatar: angolanos confiantes na vitória no jogo frente a Líbia

Published

on

Um pouco por todo país, os angolanos mostram-se confiantes na conquista dos 3 pontos no jogo frente a selecção da Líbia, a ser disputado hoje, com início às 20h, no Estádio 11 de Novembro, referente a segunda jornada do Grupo F na corrida ao campeonato do Mundo de 2022, no Qatar.

A confiança nos 3 pontos começa na equipa técnica com Pedro Gonçalves, que acredita no potencial dos seus jogadores, e está convencido que a selecção está preparada para responder a expectativa de todos os angolanos.

“Estamos compenetrados de levar ainda mais aquilo que foi a resposta dada no jogo com o Egipto. Estamos confiantes que temos capacidade nos firmarmos perante um adversário também com uma estrutura bastante sólida, que tem vindo a desenvolver a bastante tempo, que dispõe de condições logísticas estruturais e superiores. Mas acreditamos naquilo que é o potencial e as valias da nossa equipa e podemos dar uma alegria a todos os angolanos”, disse o selecionador nacional, ontem, no ensaio final da seleção, no estádio dos Coqueiros, visando a preparação para o jogo de hoje com a Líbia.

Assim como o técnico português, Vidinho, um dos estreantes nas Palancas Negras como defesa central, afirma que a seleção está preparada para honrar o nome de Angola e conseguir os 3 pontos para garantir a chance de o país se qualificar para o Mundial do Qatar em 2022.

“Estamos preparados para dignificar o bom nome do nosso país, trabalhamos durante a semana e estamos dispostos e disponíveis para interpretarmos, e aptos para reproduzir tudo aquilo que a gente trabalhou. O nosso maior objectivo é vencer de quaisquer formas e penso que será esse o nosso foco. Vamos entrar com a missão de conseguirmos os 3 pontos obrigatoriamente”, anteviu.

Neblu, outro jogador, comenta que o grupo está muito motivado e confiante na vitória.

“Estamos confiantes com uma vitória e vamos fazer tudo para conquistarmos os 3 pontos”, afirmou o guarda-redes, visto que Angola já acumula com uma derrota diante do Egipto (0-1), resultado do jogo de 2 de Setembro.

Por Pedro Kididi