Connect with us

Plantão Qatar

Mundial do Qatar: acompanhe os destaques da primeira jornada dos grupos A e B

Published

on

Senegal

Depois do jogo de abertura do mundial em que a selecção do Equador venceu o Qatar, nesta segunda-feira, 21, deu-se continuidade das partidas referentes a primeira jornada dos grupos A e B.

O primeiro jogo do dia teve início às 14 horas de Angola e colocou, frente a frente, a forte selecção da Inglaterra e o Irão, do técnico português Carlos Queiroz, numa partida onde os ingleses mostraram toda a sua superioridade, acabando por golear os iranianos por expressivo 6-2 ,abrindo assim o Grupo B.

No entanto, às 17 horas, o primeiro representante da africana Senegal entrou em cena frente à selecção dos países baixos, Holanda, os compatriotas do craque Sadio Mané, que infelizmente não pode jogar devido uma lesão, entraram determinados em arrancar os três preciosos pontos a turma de Memphis Depay e companhia, porém, a experiencia dos Europeus falou mais alto e acabaram por vencer a malta de Aliou Cissé, por 2 bolas a 0, fechando a primeira jornada do Grupo A.

Ao caír da noite desta segunda-feira, os nortes-americanos entraram em cena frente o País de Gales do craque Gareth Bale, num jogo onde muito ou pouco viu-se e os dois países consentiram assim o primeiro empate do mundial do Qatar, tendo terminado a partida com 1-1 para ambos, concluindo desta forma a primeira jornada do Grupo B.

Salientar que jogadas 4 partidas, o Mundial do Qatar já leva 14 golos marcados, sendo a Selecção da Inglaterra a mais produtiva com 6 golos e o Irão a mais sofrida com igual número de golos, os avançados Valencia do Equador e Saka da Inglaterra são os melhores marcadores, ambos com 2 golos rubricados.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas