Connect with us

Desporto

Mundial 2026: Camarões conserva liderança do Grupo D

Published

on

A Selecção dos Camarões, adversário de Angola nesta terça-feira, 11, conservou sábado a liderança do Grupo D de apuramento ao Mundial 2026, ao golear Cabo Verde por 4-1, em partida da 3ª jornada, disputada no Estádio Ahmadou Ahidjo.

Os Leões Indomáveis inauguraram o placar cedo, aos 13 minutos, por Michael Ngadeu-Ngadjui e ampliaram a vantagem aos 25′, por Vincent Aboubakar.

Depois de sofrer o segundo golo, a selecção cabo-verdiana viu-se obrigada a subir as linhas e tentar reverter a tendência de jogo, para pelo menos, reduzir a desvantagem.

O esforço surtiu efeito aos 37′, com o tento de Jamiro Moreira e reduzir o marcador para 2-1, e relançar a partida. Galvanizada, os Tubarões Azuis tentaram devorar os Leões Indomáveis, mas estes inverteram a estratégia e ‘domaram’ a presa.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas