Connect with us

Destaque

Multichoice desmente UNITA. Operadora não aceita canal de natureza política

Published

on

A multichoice Angola divulgou na noite desta terça-feira um comunicado cujo teor terá sido provocado pela divulgação de notícias que ligavam a empresa sul africana, à TV Raiar, suposto canal de televisão da UNITA. 

Figuras ligadas ao Galo Negro apontavam para dia 01 de Junho, a abertura do referido canal, cujos estúdios centrais terão sido instalados na África do Sul onde a partir daquele País poderia ser emitido para toda a região da SADC, através da distribuidora do serviço de televisão por satélite DSTV. 

A empresa sul africana não perdeu tempo em esclarecer a situação e divulgou nesta terça-feira um comunicado, cujo teor apresentamos na integra: 

A MultiChoice Angola, distribuidora do serviço de televisão por satélite DStv, tem como missão providenciar televisão por subscrição, oferecendo entretenimento aos seus assinantes em território angolano.

A empresa não aceita e classifica como falsa a informação e qualquer  associação, seja de que forma for, das marcas DStv e MultiChoice a um canal de natureza politica.

A MultiChoice Angola tem como objectivo disponibilizar aos angolanos entretenimento familiar de classe mundial, desporto, filmes e novidades exclusivas.

Com 18 anos de existência em Angola, a empresa reafirma o seu compromisso para com o público nacional na distribuição de conteúdos de valor social e cultural.     

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas