Connect with us

TV

MultiChoice Angola aumenta a sua oferta com o lançamento de novo canal nacional Kwenda Magic

Published

on

Os clientes da DStv em Angola desfrutarão em breve de um novo canal local exclusivamente criado para eles com o lançamento do Kwenda Magic. A mais recente adição à oferta de conteúdo premium da MultiChoice será lançada a 17 de Janeiro de 2022 às 16h30 de Angola, no Canal 502 da DStv.

O Kwenda Magic estará disponível para os subscritores dos pacotes DStv Familia, DStv Grande, DStv Grande Mais, DStv Bué e DStv Mega.

Os programas incluem a estreia de “O Rio”, uma adaptação nacional da popular telenovela sul-africana “The River” do canal 1Magic da DStv.  O canal também apresentará conteúdos internacionais dublados, tais como os hits turcos “A Rapariga Chamada Feriah” e “Mulher”, para não mencionar a recente série de thriller criminal da MNet, “Reyka”.

“O Rio” é a primeira telenovela angolana produzida para um canal da MNet e uma forte produção de ficção totalmente elaborada por angolanos para o público angolano. Esta novela é adaptada de uma história verídica, ocorrida, algures por este continente africano, e que ganha vida pelas ricas interpretações de um prestigiado elenco com Lesliana Pereira e Sílvio Nascimento nos papéis principais.

Ao longo dos 260 episódios, vamos conhecer e viver intensamente com:

Monifa Tchiyo (Lesliana Pereira), a linda e poderosa mulher de negócios que comanda, com punho de ferro, sem dó nem piedade, uma operação de exploração de diamantes.

Henda Tchyo (Sílvio Nascimento) é o fiel e temido “capitão” de Monifa. Sobrinho do seu marido, Henda é um jovem duro e bruto, que funciona como pau para toda obra da vilã. É o braço direito de Monifa e a figura que melhor interpreta e executa as suas impiedosas ordens.

“O Rio” faz estrelar ainda figuras públicas como a bela e excêntrica Juddy da Conceição e Neide Van-dúnem, e reafirma o talento de nomes muito consagrados como Dicla Burity, Kim Fasano, Carlos de Carvalho, Raúl do Rosário e Leonora Carvalho.

A equipa técnica da telenovela “O Rio” é composta por mais de setenta profissionais, na sua maioria angolanos, com produção executiva de Sérgio Neto e Gregório Sousa, direcção de Frederico Santa Martha e Carlos Rodrigues, fotografia de Allen Mamoma e Teka Sala Ndombele, adaptação de guião de Eduarda Laia. A produção é assinada pela Diamond Films e os realizadores são da M-Net, para a DStv.

A telenovela apresenta paisagens angolanas incríveis filmadas em Luanda e Bié.

Em termos de conteúdo do canal, enquanto as faixas horárias dos dias de semana serão dominadas por uma selecção de conteúdos premium, os fins-de-semana apresentarão filmes de vários géneros que são adequados para visualização familiar. “Com um conteúdo diversificado e de alta qualidade, o Kwenda Magic está preparado para acomodar uma vasta quantidade de gostos e irá certamente tornar-se um destino favorito para muitos espectadores, perpetuando assim ainda mais a nossa posição como o melhor contador de histórias de África” disse João Ribeiro, Director do canal  Kwenda Magic.”A adição de Kwenda Magic é mais uma prova do empenho da MultiChoice e da sua contínua contribuição para a indústria local de televisão e entretenimento. Como parte do nosso mandato, continuaremos a cultivar e a trabalhar com curadores de conteúdos nacionais  estabelecidos para produzir conteúdos de classe mundial, ao mesmo tempo que cumprimos o nosso compromisso de desenvolver a indústria do entretenimento e a economia da região” concluiu Ribeiro.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas