Connect with us

Sociedade

Mulher perde a vida após ser atacada pelo próprio cão da raça pitbull

Published

on

Uma cidadã, de 38 anos, perdeu a vida neste sábado, 24, após ser atacada pelo próprio cão da raça pitbull. O facto aconteceu na zona da Caop B, bairro do Calucango, município de Viana.

Os vizinhos e os filhos que presenciaram o ataque do animal, disseram que a dona de casa não resistiu aos ferimentos do ataque e faleceu no momento. Esta, no entanto, é a segunda vítima mortal em menos de uma semana.

De acordo com o relato dos familiares da vítima, o animal foi criado numa outra casa, pois o marido da vítima tem outra relação e este animal também já atacou a outra esposa.

Após a mordedura na primeira mulher, o homem decidiu levar o animal para casa da segunda esposa, onde era cuidado.

Sendo que, este sábado o cão atacou até à morte a dona da casa na presença dos filhos e dos vizinhos, que não puderam fazer nada para impedir o infortúnio.

Segundo os vizinhos, o animal era muito agressivo, tendo já atacado um dos vizinhos há dois meses, que chamaram atenção do proprietário para que cuidasse mais do animal.

Recordar que na semana passada, no município de Luanda, uma criança de apenas um ano foi atacada por três cães pitbull no seu quintal. A pequena não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *