Mundo
Mulher grávida esfaqueada 14 vezes ao dar gorjeta de 2 dólares por pizza
A mulher foi transportada para uma unidade hospitalar, tendo sido submetida a uma cirurgia de urgência devido a uma ruptura pulmonar.
Uma mulher grávida foi esfaqueada 14 vezes por uma estafeta de entrega de comida, que se mostrou indignada com uma gorjeta de dois dólares, no estado norte-americano da Florida, a 22 de Dezembro.
O crime ocorreu no Riviera Motel, em Kissimmee, onde as autoridades localizaram a vítima, identificada como Melinda Irizarry, de acordo com a ABC News.
O mesmo meio adiantou que a mulher foi transportada para uma unidade hospitalar, tendo sido submetida a uma cirurgia de urgência devido a uma ruptura pulmonar. A vítima sofreu ainda ferimentos de faca no peito, nos braços, nas pernas e no abdómen. Ainda assim, encontra-se estável, segundo disse o Gabinete do Xerife do Condado de Osceola na rede social Facebook.
As autoridades detalharam que a mulher encomendou uma pizza na Marcos Pizza Shop e, cerca de 30 minutos depois, Brianna Alvelo, de 22 anos, terá chegado ao local para proceder à entrega.
Quando a jovem lhe disse que o estabelecimento não dava troco, Melinda procurou notas mais pequenas para saldar a dívida de 33.10 dólares, restando uma gorjeta de dois dólares.
Após o incidente, a vítima contou às autoridades que a agressora “revirou os olhos e foi-se embora sem dizer nada”.
Contudo, Brianna terá voltado ao local acompanhada por um suspeito do sexo masculino ainda não identificado, que estava armado com uma arma de fogo, e terá forçado a entrada no quarto da vítima, que terá esfaqueado 14 vezes.