Mundo
Mulher Fica presa a amante durante ato sexual. Jornais falam em feitiço
Especialistas acreditam em distúrbio sexual.
Uma mulher casada e o seu amante ficaram presos um ao outro durante o ato sexual e tiveram de ser transportados de maca para o hospital, mas antes passaram pelo embaraço de serem vistos por várias pessoas.
O caso insólito aconteceu no Quénia e os especialistas creem que a mulher terá sofrido de vaginismo, um distúrbio que provoca espasmos involuntários dos músculos da vagina.
O momento foi filmado e mostra a mulher, de cara tapada, a gemer de dor, enquanto o homem olha simplesmente em seu redor.
O casal estaria num hotel quando o homem percebeu que não conseguia retirar o pénis de dentro da mulher, que estaria em sofrimento o que os obrigou a pedir ajuda.
O staff da unidade hoteleira tentou socorrê-los mas perceberam que seria necessários levá-los até uma unidade de saúde e para isso não havia outra forma se não ter que expô-los na rua.
Não é certo o que terá acontecido ao casal, mas o Daily Mail refere que a imprensa local terá avançado com a teoria de que a mulher terá dito alvo de um feitiço por parte do marido, que queria castigar a mulher adúltera.