Connect with us

Sociedade

Mulher envolve-se sexualmente com cidadão por 10 mil kwanzas. Homem tentou transmitir-lhe VIH

Published

on

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) no Namibe deteve um cidadão nacional solteiro, de 47 anos, suspeito do crime de contágio de doença sexualmente transmissível, sendo vítima, uma cidadã, solteira de 30 anos, natural e residente no bairro Valódia, município de Moçâmedes, no Namibe.

Segundo nota do SIC, os factos ocorreram no momento em que a cidadã havia recebido uma ligação telefónica de um número desconhecido, neste caso o implicado, dizendo que conseguiu o número da mesma através de um amigo e que ligou com finalidade de propor para pernoitarem juntos a troco de 10 mil kwanzas e, naquele instante a cidadã concordou.

Na ocasião, a mesma deslocou-se até a referida hospedaria, encontrou o implicado que de imediato pagou o valor acordado. Envolveram-se e nesse processo o implicado removeu o preservativo de forma intencional, tendo a vítima percebido depois.

A vítima ao perceber, exigiu a que fossem submetidos ao teste de VIH e como resultado dos exames, atestou-se que o implicado já padece da mesma doença, sendo que a vítima obteve resultado negativo no seu primeiro teste.

O implicado, já detido foi presente ao Ministério Público para o primeiro interrogatório.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas