Connect with us

Sociedade

Mulher em Cacuaco paga mil kwanzas a amiga grávida em troca de urina

Published

on

Uma técnica, que segundo a jovem de 22 anos, diz resultar muito na sua vida. Faz há mais de dois anos e revela que, por ser “bonita e deslumbrante”, dificilmente os homens com quem se relaciona negam.

Decidimos omitir o seu rosto e nome, a seu pedido. A jovem é moradora do Bairro Esperança, em Cacuaco, estudante de enfermagem, numa das Escolas Técnicas do Município mais a norte de Luanda. Contou, com exclusividade ao Correio da Kianda, que por mais de três vezes, só neste ano de 2022, mentiu aos homens com quem se relacionou, que estava grávida, e que para não interromper os seus estudos, o melhor seria abortar, exigindo, por isso, que lhe fosse dada uma quantia monetária acima dos cinquenta mil. Justifica o método, como uma via encontrada para pagar os seus estudos, uma vez que encontra-se no último ano e tem se deparado com  muitas dificuldades para suprir as suas necessidades, tanto pessoais, como escolares.

Para  que a técnica funcione, explica, o processo começa por encontrar uma amiga confidente, grávida,  que não conheça o seu namorado, nem o homem com quem se relaciona. É na amiga gestante que solicita uma porção de urina, e paga não mais do que mil kwanzas, que a posterior, coloca num teste de gravidez,  e envia ao namorado, avisando que está grávida, e que não poderia ter este filho agora.

“Dificilmente aceito homens solteiros. Prefiro sempre casados e com alianças, porque sei que são os que raramente aceitam ter uma relação extra, e só me envolvo sem preservativo depois já de duas ou três semanas de namoro, e termos feito teste de HIV”, revelou ao Correio da Kianda.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *