Connect with us

Lifestyle

Mulher com duas vaginas é protagonista de um documentário que será emitido no canal BBC Three

Published

on

Nicci é a protagonista de um documentário que será emitido no final de abril no canal BBC Three. Mas parte da história é já revelada pelo Daily Mail.

Foi aos 17 anos que a britânica descobriu que tem duas vaginas e dois úteros, uma condição rara afecta uma em cada três mil mulheres, segundo a Organização Mundial de Saúde.

“Soube que alguma coisa estaria errada quando era adolescente e sangrava mais do que o normal. A dor era insuportável durante o período menstrual. O meu médico disse-me que tinha duas vaginas, dois colos do útero e dois úteros”, contou à estação televisiva.

Mas além do sofrimento físico, a condição de que padece faz com que Nicci viva também em sofrimento psicológico. A mulher britânica revelou à BBC Three que “os homens se gabam por dormir com uma novidade”, mas que ela se sente uma “aberração da natureza”.

“A condição afectou severamente a minha vida. As relações com os meus amigos e namorados mudaram”, afirmou.

Nicci já recebeu tratamento hormonal, que se mostrou ineficaz a encurtar os seus períodos menstruais, que chegam a durar quatro semanas. Pretende agora ser sujeita a uma histerectomia (cirurgia para remoção do útero).

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas