Politica
MPLA tem conhecimento pleno das dificuldades do povo, afirma Luís Nunes
O 1º Secretário Provincial do MPLA em Luanda e Membro do Bureau Político, Luís Nunes, afirmou que o partido que representa tem conhecimento pleno das dificuldades do povo, tendo igualmente advertido que “não se constrói o futuro com medidas fáceis e populistas”.
As declarações do conhecido nas hostes partidárias como “Camisola 10”, foram feitas este sábado, 20, durante um acto de massas, na zona do Otanganga, no município de Cacuaco, para demostração da força, unidade e coesão do MPLA e ao Presidente do partido dos “Camaradas”, João Lourenço, que reuniu militantes, amigos e simpatizantes do partido.
Luís Nunes garantiu assim, o compromisso do MPLA com a garantia das condições sociais da população, destacando a promoção da independência produtiva e reforma administrativa.
O Líder dos Camaradas na capital do país, disse que o desenvolvimento não depende só do Governo, apelando assim, a participação activa dos cidadãos no processo transformação.
Luís Nunes assegurou que “o futuro pertence aos jovens, e o presente também”, pelo que conferiu que Angola precisa da energia, responsabilidade e profissionalismo dessa franja da sociedade.
O político anunciou na ocasião, o arranque para os próximos dias das obras do Cemitério de Viana, e de requalificação da Urbanização Nova Vida, para além de destacar projectos infra-estruturais já concluídos em Luanda, com destaque para as vias de ligação entre Kilamba Kiaxi-Maianga e a rua da Suave.
Durante o acto político estiveram o secretário-geral do MPLA, Paulo Pombolo, secretário para Mobilização e Inserção na Sociedade, Gonçalves Muandumba e a secretária geral da OMA, Joana Tomás, bem como outros membros do Bureau Político.