Connect with us

Partidos Politicos

MPLA Recomenda disciplina partidária e atitude patriótica aos novos Deputados

Published

on

O presidente do MPLA, João Lourenço recomendou, esta terça-feira, 11, ao Grupo Parlamentar do seu partido disciplina, patriotismo e um relacionamento cordial com as outras forças políticas na Assembleia Nacional.

A informação foi avançada à imprensa pelo presidente do grupo parlamentar do MPLA, Virgílio de Fontes Pereira, no final da primeira reunião dos deputados eleitos pela lista do partido vencedor das eleições de 24 de Agosto, realizada em Luanda.

O deputado Virgílio de Fontes Pereira disse esperar do grupo parlamentar, durante a legislatura, uma actuação estratégica na abordagem de alguns assuntos, em prol dos interesses do país e do partido, segundo a Angop.

Referiu que a reunião teve um segundo momento, orientado pela vice-presidente do partido, Luísa Damião, que serviu para dar a conhecer, particularmente aos estreantes, regras, organização e funcionamento do grupo.

Virgílio de Fontes Pereira disse que se discutiu, também, a criação e composição das comissões especializadas, do grupo de mulheres parlamentares, o conselho de administração e da comissão permanente.