Connect with us

Partidos Politicos

MPLA realiza seminário sobre autarquias locais e sua implementação

Published

on

Um seminário sobre as autarquias locais e sua implementação foi realizado, nesta 3ª feira (03), em Luanda, pelo Comité Provincial de Luanda do MPLA, cujo acto foi presidido pelo primeiro-secretário do Partido, Adriano Mendes de Carvalho.

O fórum, que teve como prelector o secretário do Bureau Político do MPLA para a Reforma do Estado, Administração Pública e Autarquias Locais, Carlos Maria da Silva Feijó, teve como objectivo fundamental, a análise e partilha de informações relativas às questões estruturantes sobre o processo de institucionalização das autarquias locais, no país.

Na sua intervenção, Adriano Mendes de Carvalho agradeceu ao prelector por ter “correspondido, positivamente, ao convite formulado” e apelou aos participantes a implementarem os conhecimentos adquiridos, com vista ao esclarecimento incontestável aos militantes de base e a população, em geral, que o MPLA e o seu Executivo têm vindo a realizar, sobre as autarquias locais.

Ao dissertar sobre o tema, Carlos Feijó reforçou, dentre vários aspectos, as virtudes subjacentes à implementação gradual, funcional e territorial, das autarquias locais.

Participaram do seminário, responsáveis e quadros do MPLA, da OMA, da JMPLA, da UNTA e da UNAC (União Nacional dos Artistas e Compositores), que de modo geral, manifestaram-se confortados com os conhecimentos absorvidos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *