Connect with us

Bastidores

MPLA reabilita General ´4X4´ para Luanda depois do arquivamento de Processo crime

Published

on

Três semanas depois do arquivamento do processo contra o político e oficial militar, pelo Tribunal, acusado pelo Ministério Público de crimes de peculato, nepotismo, tráfico de influência, associação criminosa e branqueamento de capitais, o general na reserva, Higino Carneiro, aparece agora na lista de futuros deputados pelo seu partido MPLA para o círculo provincial de Luanda.

O general Higino Lopes Carneiro do círculo provincial de Luanda, aparece na posição 3, a frente de Nelson Funete, actual segundo Secretário Provincial do MPLA em Luanda.

A Lista do círculo eleitoral de Luanda é liderada por Bento Joaquim Sebastião Francisco Bento “Bento Bento”, ao contrário dos demais circulos provinciais em que o número 1 é o governador. Ana Paula de Carvalho, a actual Governadora de Luanda, aparece no círculo Nacional, na posição número 35.

O general Higino Carneiro, que chegou a ser considerado “4X4”, na altura em que dirigia os destinos da capital do país como governador, ao aparecer como número 3 da lista de futuros deputados, demostra uma reabilitação política pelo seu partido, depois de um tempo fora dos olofotes.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas