Connect with us

Politica

MPLA quer nova dinámica em Luanda

Published

on

A Vice-Presidente do MPLA, Luísa Damião, trabalhou esta terça-feira no Cazenga, no âmbito das jornadas de visitas aos municípios de Luanda.

Antes de se deslocar ao antigo município mais populoso da capital angolana (Cazenga), a número 2 dos camaradas manteve um encontro com o primeiro Secretário do MPLA e seu elenco em Luanda. O momento serviu para Manuel Homem informar a organização e o funcionamento das estruturas do partido que sustenta o governo ao nível de Luanda.

Usando da palavra, Luísa Damião instou os quadros, militantes e simpatizantes do seu partido a pautar por uma conduta honesta e de humildade, junto das populações.

Luísa Damião advertiu aos presentes para não se deixarem “enganar por aqueles que vendem sonhos irrealizáveis”.

A Vice-Presidente dos camaradas fez-se acompanhar do Secretário-Geral Paulo Pombolo, e outros dirigentes de proa do Bureau Político e do Comité Central, como Rui Falcão, Gonçalves, Muandumba, Manuel Homem, entre outros.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.