Connect with us

Politica

MPLA prepara-se para próximos desafios político-eleitorais

Published

on

O MPLA vai proceder amanhã ao lançamento do processo das assembleias de renovação de mandato dos comités de acção e das conferências de balanço distritais e municipais, a nível da província de Luanda.

A informação vem expressa numa nota a que a Rádio Correio da Kianda teve acesso. O documento refere que o acto político provincial de lançamento terá lugar, num dos cines de Luanda, nesta sexta-feira, 12, pelas 14 horas.

A actividade, de acordo com a fonte, vai acontecer em todas as províncias do país. A província do Bengo, por exemplo, realizou a referida actividade no mês de Março.

Segundo uma fonte dos camaradas, “o processo das assembleias de renovação de mandato dos comités de acção e das conferências de balanço distritais e municipais, reveste-se de uma grande importância e significado estratégico profundo, porque vai servir para partilhar as principais acções e linhas orientadoras que conduzirão o partido a vencer os desafios político-eleitorais”.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.