Connect with us

Politica

MPLA preocupado com quantidade e qualidade dos militantes, considera analista

Published

on

O cientista político Eurico Gonçalves é de opinião que a mensagem do Presidente do MPLA, incentivando os militantes a participarem das Assembleias de Balanço e Renovação de mandatos do partido, se traduz na identificação do potencial dos quadros, com vista a reforçar a coesão da base ao topo, para fazer face aos desafios que se avizinham.

O cientista político entende que outro alcance da mensagem do líder do MPLA, prende-se com o aumento de membros em qualidade e quantidade. “A comunicação política como instrumento de transformação das dificuldades em oportunidade, para transformar cada membro como factor de vitória esmagadora nas eleições de 2027”.

Recordar que esta terça-feira, 28, o Presidente do MPLA dirigiu uma mensagem aos militantes, amigos e simpatizantes da maior força política em Angola de unidade e coesão durante a realização de Assembleias de Balanço e Renovação de mandatos dos Comités de Acção do MPLA.

A mensagem de João Lourenço enquandra-se no âmbito da campanha que visa incentivar os dirigentes a militarem nas bases.

O líder dos camaradas publicou na suas páginas sociais o flyer com dizeres “Todos as Bases, Todos as Comunidades, camarada Presidente João Lourenço é militante do Cap 15 do Município de Luanda, e questiona, qual é o teu Cap e a sua base?”, lê-se.

Escute os comentários abaixo no Jornal da Rádio Correio da Kianda. 

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.