Ligar-se a nós

Politica

MPLA no Namibe defende vitória do partido em 2022

Publicado

em

O Coordenador do Grupo de Acompanhamento do Secretariado do Bureau Político do MPLA à província do Namibe, João Diogo Gaspar, considerou neste sábado, 17, que o partido deve continuar a inovar as diferentes formas de realizar as acções políticas que assentam nos valores e princípios partidários. Por outro lado, anuncia a vitória do MPLA em 2022.

O político, que falava no encerramento da X Sessão plenária extraordinária do Comité Provincial do Partido MPLA no Namibe, fez saber que o trabalho político consiste no “diálogo permanente com as diferentes sensibilidades da sociedade civil, para que se construa maior confiança, união e coesão necessária.

Quanto às eleições gerais de 2022, João Diogo Gaspar sublinhou que o “partido dos Camaradas” é e sempre será um partido vencedor, mas explicou que a vitória conquista-se com trabalho árduo e persistência.

“A nossa máquina está pronta para o desafio que se avizinha, não me refiro tanto ao trabalho de gabinete, embora necessário, sem dúvida, mas o determinante é o trabalho que realizamos com os eleitores e com o povo no geral”, disse João Gaspar.

O Coordenador do Grupo de Acompanhamento à província do Namibe, apelou os membros do partido no sentido de apoiar o Presidente João Lourenço a seguir com os planos preconizados que visam dar respostas aos problemas sociais do país. “O Presidente da República e do Partido merece o nosso apoio incondicional para terminar os programas e projectos relacionados ao combate à pobreza, à fome, à seca, aos programas de construção de mais escolas, hospitais e centros de saúde”, terminou.

O encontro dos Camaradas no Namibe foi presidido pelo Primeiro Secretário Provincial do Partido, Archer Mangueira, e contou com a participação dos membros do Comitê Provincial do MPLA naquela província.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD