Connect with us

Destaque

MPLA em Luanda foi ao encontro dos estudantes universitários no ISIA

Published

on

O anfiteatro do Instituto Superior  politécnico internacional de Angola, foi hoje demasiado pequeno para acolher o encontro do primeiro secretário Provincial do MPLA em Luanda, Higino Lopes Carneiro, com os estudantes universitários.

Ao usar da palavra, Cda Higino Carneiro, chamou a atenção aos estudantes universitários para a força do MPLA e a sua experiência para continuar a liderar o País.

“Não se iludam com falsas promessas. Não existe outro Partido em Angola em condições de proporcionar um futuro melhor para todos os angolanos”, disse, categórico, o primeiro secretário Provincial do MPLA em Luanda.

Durante o evento, presidido pelo Cda Higino Carneiro, foi visível a preocupação dos universitários sobre o programa de governação do Partido.

Na ocasião, Cda Vicente Pinto de Andrade fez questão de esclarecer os conteúdos constante nos quatro eixos estratégicos do manifesto eleitoral do Partido.

No anfiteatro não sobrou espaço para mais ninguém é muitos tiveram de assistir ao acto colocados de pé. As várias  centenas de jovens universitários, perto de mil estudantes, abarrotaram a sala do ISIA e mostraram-se interessados em ouvir as  explicações da delegação do MPLA, bem como aproveitaram para colocar perguntas e manifestar as suas principais inquietações, sobre o que esperam ver melhorado e corrigido no futuro.

Vicente Pinto de Andrade respondeu a todos, sem excepção, e assegurou que o programa de governação do MPLA é o único que se adapta à actual realidade económica do País.

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *