Connect with us

Politica

MPLA lança amanhã, Agenda Política para 2018

O acto será orientado pelo secretário-geral dos Camaradas, Paulo Kassoma, e terá lugar no Pavilhão Palanca Negra Gigante, na capital malanjina.

Published

on

O secretário-geral do MPLA, Paulo Kassoma, vai orientar amanhã, sábado (10), no Pavilhão Palanca Negra Gigante, na cidade de Malanje, o acto de lançamento da Agenda Política do Partido, referente ao ano de 2018.

Tem sido tradição, o MPLA preparar e anunciar, no início de cada ano, a sua Agenda Política anual, enquanto documento reitor que deve ser estudado e compreendido por todos seus militantes, simpatizantes e amigos e não só.

Paulo Kassoma, que irá orientar o acto, deverá chegar a Malanje na tarde desta sexta-feira (09) e, logo de seguida, vai efectuar uma visita de constatação à futura Centralidade da Carreira de Tiro, onde, inicialmente, está projectada a construção de 500 residências e outros equipamentos sociais.

A Agenda Política do MPLA sumariza as acções que, face às responsabilidades acrescidas do Partido, devem estar no topo das acções para o presente ano, olhando sempre para o interesse do cidadão, em primeiro lugar, visando resolver os principais problemas que o País enfrenta.

Nas Eleições Gerais de 23 de Agosto de 2017, o MPLA venceu por 5/0 no Círculo Provincial de Malanje, norte de Angola, com 76,53 por cento, dos 213 mil e 861 votos válidos, cabendo-lhe, por isso, o total dos cinco assentos parlamentares.