Connect with us

Partidos Politicos

MPLA inicia hoje jornadas de homenagem a JES

Published

on

Uma Jornada de Homenagem ao Presidente do MPLA, José Eduardo dos Santos, terá início nesta terça-feira (21), na Sede Nacional do MPLA, em Luanda, às 16H00M, estendendo-se até ao dia quatro de Abril de 2019, Dia da Paz e da Reconciliação Nacional.

A cerimónia de abertura será preenchida por uma Conferência de Imprensa e pelo lançamento de uma colectânea de três volumes, intitulada “José Eduardo dos Santos e os desafios do seu tempo – palavras de um estadista”.

As actividades de homenagem estender-se-ão por todas as províncias, estando programados marchas e passeatas de reconhecimento aos feitos do Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, palestras, mesas redondas, conferências e colóquios sobre a vida e obra do Arquitecto da Paz, actividades desportivas, recreativas e culturais, exposições fotográficas e de artes plásticas, entre muitas outras de grande relevo, que serão anunciadas ao seu tempo.

A Jornada de reconhecimento ocorre num momento em que José Eduardo dos Santos vai deixar a liderança do MPLA ao João Lourenço, a oito de Setembro próximo.