Connect with us

Destaque

MPLA homenagea jovens que se batem pelo Partido no distrito urbano do Camama

Published

on

Por: Garcia Alberto e António Miller

Em missão de campanha eleitoral, o comité do MPLA no distrito urbano do Camama, reuniu neste sábado, 05 de Agosto, os militantes, simpatizantes e amigos  do partido naquele distrito, para garantir que no dia 23 de Agosto, depositem a sua confiança na força política “MPLA” que sempre preocupou-se em “resolver os problemas do povo”.

 

Durante o acto de massa política, a primeira secretária distrital, Luísa Fonseca André, fez perceber, que o partido no poder, é o único que sempre mostrou disponibilidade em direccionar os cidadãos para a “estabilidade e prosperidade”, diferente da oposição que apenas precisam do povo no momento das eleições, sem nunca terem mostrado “actos que sustentam o bem estar do povo”.

O acto de massa, serviu também para divulgar as vantagens que o programa de governação do MPLA acarreta, bem como apoiar o candidato do MPLA a Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço. Para contextualizar os militantes, a primeira secretária do distrito urbano da Camama, Luísa Fonseca André, contou o historial do surgimento do partido, relembrando o empenho que o executivo angolano faz para “manter a qualidade de vida dos seus  cidadãos”.

 

No final, a dirigente deixou claro que somente o MPLA é capaz de responder as expectativas de todos angolanos, pois, acelerou a reconstrução nacional, e alicerçou as bases de desenvolvimento do país. Luísa Fonseca André  garantiu ainda que o candidato do MPLA para as eleições de 23 de Agosto próximo “João Manuel Gonçalves Lourenço” vai dar continuidade a todos os desafios começados pelo Presidente José Eduardo dos Santos. 

A 1ª Secretária Distrital, aproveitou a ocasião, para fazer a entrega de uma moção de agradecimento aos militantes José Matuta Cuato, Adilson Mangueira Nelumba e Cinatra Manuel Jacinto, pela dedicação em defesa dos ideias do MPLA e apoio ao seu líder, José Eduardo dos Santos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *