Connect with us

Partidos Politicos

MPLA em Luanda: Nova primeira Secretária Municipal de Talatona promete entregar-se de corpo e alma às causas do partido

Published

on

A nova primeira Secretaria do MPLA em Talatona, Claudineth Damião Fragoso, comprometeu-se, ontem, sexta-feira, a entregar-se de corpo e alma às causas do MPLA com a responsabilidade  que o cargo exige.

Durante o seu discurso, depois de ter sido confirmada a eleição, a jovem política começou a sua intervenção, com duas palavras que considerou cruciais: “gratidão e comprometimento”, reafirmando contar com os conselhos, experiência e sabedoria dos mais velhos.

“Sou uma Primeira Secretária jovem que saberei com a minha equipa contar com os conselhos, a experiência e sabedoria dos mais velhos, a entrega e o dinamismo das mulheres e o pragmatismo e a força dos jovens. Serei a primeira secretária de todos sem excepção e conto com o vosso comprometimento rumo à vitória”.  Disse.

Eleito com 98,5% de votos, Claudineth Cerqueira, substitui Ermelindo Pereira, que será confirmado hoje, como o novo primeiro secretario Municipal do MPLA em Luanda.

De 36 anos de idade, Claudineth Victoria Damião Fragoso Cerqueira, é membro do Comité Central do MPLA, do Comité Nacional da JMPLA e do Comité Nacional da OMA, e foi Primeira Secretária da JMPLA em Cuba.

Licenciada em Medicina pela Universidade de Ciências Médicas de Havana Cuba, e Especialista em Gastrenterologia pela Universidade de Ciências Médicas de Havana Cuba, exerce actualmente o cargo de Administradora Municipal Adjunta para Área Política, Social e das Comunidades de Talatona;

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *