Politica
MPLA em Luanda denuncia militantes envolvidos na ocupação ilegal de terrenos
O primeiro secretário provincial do MPLA em Luanda, Sérgio Luther Rescova, lamentou hoje, sábado no município de Viana, a existência de muitos militantes que até agora continuam a usar a bandeira desta organização para a ocupação ilegal de terrenos, alegando serem espaços direccionados para a construção de um Comité de Acção do Partido (CAP).
O responsável partidário na capital do país que fez este pronunciamento durante o lançamento do projecto ‘’Político Partidário no Distrito’’, disse ser uma situação que terá o seu fim.
Sérgio Rescova, ao dirigir-se aos militantemente que estiveram presentes no Zango 4 (Município de Viana) destacou que a jornada denominada “ Meu Partido Meu Cap”, vai reforçar a disciplina interna deste partido.
De acordo com o político, a referida iniciativa vai reforçar o crescimento dos Comités de Acção do Partido (Cap) de forma qualitativo.
Realçou, por outro lado, que o projecto “Político Partidário no Distrito”, visa fortificar as estruturas de base da maior força politica em Angola.
Estiveram presentes nesta jornada militantes provenientes de vários municípios de Luanda.
C/ Angop