Connect with us

Politica

MPLA em Luanda denuncia militantes envolvidos na ocupação ilegal de terrenos

Published

on

O primeiro secretário provincial do MPLA em Luanda, Sérgio Luther Rescova, lamentou hoje, sábado no município de Viana, a existência de muitos militantes que até agora continuam a usar a bandeira desta organização para a ocupação ilegal de terrenos, alegando serem espaços direccionados para a construção de um Comité de Acção do Partido (CAP).

O responsável partidário na capital do país que fez este pronunciamento durante o lançamento do projecto ‘’Político Partidário no Distrito’’, disse ser uma situação que terá o seu fim.

Sérgio Rescova, ao dirigir-se aos militantemente que estiveram presentes no Zango 4 (Município de Viana) destacou que a jornada denominada “ Meu Partido Meu Cap”, vai reforçar a disciplina interna deste  partido.

De acordo com o político, a referida iniciativa  vai reforçar o crescimento dos Comités de Acção do Partido (Cap) de forma qualitativo.

Realçou, por outro lado, que o projecto “Político Partidário no Distrito”,  visa fortificar as estruturas de base da maior força politica em Angola.

Estiveram presentes nesta jornada militantes provenientes de vários municípios de Luanda.

 

C/ Angop

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *