Connect with us

Partidos Politicos

MPLA em Cacuaco intensifica mobilização porta-a-porta de ‘caça’ ao voto

Published

on

O partido no poder, MPLA, no município de Cacuaco aposta todas as suas “cartas” na campanha nos bairros mobilizando porta-a-porta e das principais vias dos Distritos Urbanos dos Mulevu e Cacuaco sede, para conseguir um maior número de votos nas eleições gerais de 24 de Agosto deste ano.

De acordo com o coordenador adjunto de mobilização em Cacuaco, Francisco Tchipilica, o MPLA através dos seus militantes está a intensificar uma maratona de visitas aos bairros periféricos do município mais ao norte da capital do país.

O dirigente partidário dos ‘camaradas’ informou que trabalharam nos bairros Belo Monte e Pescadores, onde realizaram actividades de aproximação aos eleitores e  divulgação da imagem do  líder do partido, João Lourenço, bem como da bandeira.

Com a máxima segundo a qual o “MPLA são milhões e contra milhões ninguém combate”, Francisco Tchipilica, garantiu victória do seu partido, sublinhando, entretanto, que “é preciso arregaçar as mangas para alcance deste objectivo”.

O responsável adjunto da comissão de mobilização do MPLA em Cacuaco, diz ter motivos para estar satisfeito com o feed-back da população.

Colunistas

© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD