Connect with us

Eleições 2022

MPLA e CASA-CE encerram hoje campanha de caça ao voto

Published

on

As formações políticas MPLA e CASA-CE, concorrentes às eleições gerais de 24 deste mês, encerram as suas campanhas eleitorais de caça ao voto, neste sábado na província de Luanda, a major praça política do país.

O MPLA partido, liderado por João Lourenço, escolheu o distrito urbano do Camama, município de Talatona, para encerrar a campanha eleitoral com um acto político de massa.

Numa nota da direção central do MPLA a que o Correio da Kianda teve acesso, o partido dos ‘camaradas’ informa que, fará o encerramento da sua campanha eleitoral para as eleições Gerais de 24 deste mês, neste sábado, 20 de Agosto, em Luanda.

MPLA volta, assim, para a zona da Camama para encerramento da sua campanha, onde a 23 de julho último deu o pontapé de inicio das acções de mobilização e caça ao voto.

Já a única coligação eleitoral a concorrer no pleito, a CASA-CE, vai encerrar também neste sábado em Luanda e escolheu o Largo das Escolas, para dar por terminada a campanha eleitoral, com acto político de massa, no âmbito das eleições  da próxima quarta-feira.

De realçar que a CASA-CE fez abertura da campanha eleitoral na província Cuanza Norte, no dia 23 de Julho deste ano. Com os olhos fixos na vitória eleitoral a formação política liderada por Manuel Fernandes, concentra a sua massa militante de Luanda, a maior praça político-eleitoral do país, no Largo das Escolas em acto político de massas, que terá como ponto alto o discurso do seu candidato a Presidente da República.

Colunistas