Connect with us

Politica

MPLA: Diavita Alexandre nomeado chefe de divisão de política para órgãos do Estado

António Sacuvaia

Published

on

Foi nomeado, nesta quarta-feira, 23, sob orientação da vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, para o cargo de Chefe de Divisão de Política para os órgãos do Estado e Partidos Políticos do Departamento de Assuntos Políticos e Eleitorais do Comité Central do partido maioritário, o politólogo e também colunista no jornal digital Correio da Kianda, Diavita Alexandre Jorge.

Realizada no auditório do Comité Central, situado no Complexo do Futungo 2, na ocasião, o Secretariado do Bureau Político apreciou ainda, na sua 10ª Reunião que culminou com a nomeação do politólogo, o projecto de orçamento geral do partido para o ano de 2021, e  um conjunto de assuntos da vida interna do MPLA.

De 37 anos, o também analista político e jornalista é formado em ciências políticas pela Universidade Agostinho Neto. Militante activo do MPLA teve passagem no Correio da Kianda como um dos pioneiros fundadores do referido diário, tendo exercido cargo de editor-chefe, no ano de 2017.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (78)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD