Connect with us

Eleições 2022

Cuanza-Norte: MPLA desce às bases em busca de garantias da vitória do dia 24

Published

on

O primeiro secretário do MPLA e candidato nº um à deputado pelo ciclo provincial do Cuanza-Norte, Adriano Mendes de Carvalho, no quadro das actividades de “caça ao voto” para eleições gerais de 24 deste mês, manteve um encontro com os eleitorados dos municípios do   Ambaca, Samba Caju e Lucala, onde apresentou “as linhas de força do seu partido dos próximos cinco anos.

Adriano Mendes de Carvalho explicou que o programa elaborado pelo MPLA tem como principais eixos os sectores de empregabilidade, saúde, educação e, sobretudo políticas voltadas à juventude para engrandecimento do auto – emprego.

Diante de militantes e dirigentes do MPLA naquela região, deu a conhecer que “MPLA é extremamente organizado”, sublinhando que a vitória do MPLA, nas eleições de 24 próximo, “está nas bases”.

O número um do MPLA no Cuanza-Norte alertou aos quadros e militantes locais para uma maior mobilização de toda população “para a grande victória do MPLA e a continuidade de liderança” do presidente João Lourenço a frente dos destinos do país.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas