Connect with us

Politica

MPLA avalia situação social da região Norte do país

Published

on

A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, avalia, no próximo fim-de-semana, na cidade do Uíge, a situação política, social e económica das províncias de Cabinda, Uíge e Zaire, na presença dos respectivos primeiros secretários, José Carvalho da Rocha, Marcos Nhunga e Pedro Makita.

Luísa Damião vai manter um encontro com representantes de vários segmentos da sociedade local e recebe, em audiências separadas, na sede do partido, o bispo da Diocese do Uíge, Dom Joaquim Tiombe, os representantes do Conselho das Igrejas Cristãs em Angola (CICA), das igrejas Tocoísta, Kimbaguista, autoridades tradicionais, empresários e o secretário executivo do Conselho Provincial da Juventude (CPJ), Hélio Paulo.

Luísa Damião vai manter ainda um encontro com representantes de vários segmentos da sociedade local e recebe, em audiências separadas, na sede do partido, o bispo da Diocese do Uíge, Dom Joaquim Tiombe, os representantes do Conselho das Igrejas Cristãs em Angola (CICA), das igrejas Tocoísta, Kimbaguista, autoridades tradicionais, empresários e o secretário executivo do Conselho Provincial da Juventude (CPJ), Hélio Paulo.

O encontro com os representantes das províncias de Cabinda, Uíge e Zaire para a análise do memorando sobre a situação política, económica e social da região acontece sexta-feira.

No sábado, a comitiva da vice-presidente do MPLA, repartida em grupos, desloca-se a todos os municípios do Uíge, para constatar os reais problemas das populações e visitar as obras enquadradas no Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (24)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (27)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (91)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (22)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania