Connect with us

Partidos Politicos

MPLA avalia candidaturas ao Comité Central alargado

O Bureau Político do MPLA, na condição de Comissão Nacional Preparatória do 7.º Congresso Extraordinário, apreciou os resultados das recém-realizadas conferências provinciais extraordinárias e as candidaturas ao futuro Comité Central alargado.

Published

on

Segundo uma nota de imprensa, tornada pública  hoje,  sexta-feira (31), refere que na reunião do BP do MPLA realizada na última quinta-feira, sob orientação do presidente do partido, João Lourenço, foram analisadas informações globais sobre o processo preparatório do 7.º Congresso Extraordinário.

O MPLA realiza o seu 7.º Congresso Extraordinário a 15 de Junho próximo.

No encontro, a Comissão Nacional Preparatória apreciou, entre outros aspectos, as listas de delegados, de convidados permanentes (deputados à Assembleia Nacional e membros do Governo) e a de convidados nacionais e estrangeiros.

Antes do 7.º Congresso Extraordinário, o Comité Central, órgão deliberativo máximo do MPLA no intervalo dos congressos, vai reunir-se extraordinariamente, a 07 de Junho.

Por outro lado e já no âmbito da sua 5ª Reunião Ordinária, o Bureau Político apreciou uma informação sobre o desenvolvimento, em todo o país, das acções integradas na actual Campanha Pública de Moralização da Sociedade Angolana, iniciada a 20 de Abril último e que se entende até ao mesmo dia e mês de 2021.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *