Ligar-se a nós

Partidos Politicos

MPLA aprova substituição de primeiros secretários em três províncias

Publicado

em

O Secretariado do Bureau Político do MPLA realizou, quarta-feira, dia 16 de Janeiro de 2019, em Luanda, a sua primeira reunião ordinária, na qual  apreciou, um memorando sobre a realização das conferências extraordinárias do MPLA nas províncias do Cuanza-Norte, Cuanza-Sul e de Luanda, bem como os projectos de resoluções sobre a cessação de mandatos, sobre as candidaturas aos cargos de primeiro-secretário dos seus comités provinciais e sobre a convocação das mesmas.

A sessão do secretariado foi orientada pela vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, e apreciou também a versão definitiva da Agenda Política do MPLA para o ano corrente, a Directiva sobre o Uso dos Símbolos e Lemas do Partido e a Estratégia de Comunicação do Partido, para o período 2018/2021, tendo recomendado a sua implementação efectiva pelas estruturas partidárias, a todos os níveis.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD