Ligar-se a nós

Politica

MPLA adapta-se à nova dinâmica do processo político

O MPLA deve adaptar-se à nova dinâmica do processo político que o país está atravessar, onde existe mas liberdade na sociedade, sobretudo na forma como os órgãos de comunicação social divulgam os factos noticiosos.

Publicado

em

Esse ponto de vista foi defendido pelo segundo secretário provincial do MPLA de Luanda, Mário Pinto de Andrade, na quarta reunião metodológica provincial do departamento de informação e propaganda do Comité Provincial desta cidade.

Para o político, o presente ano é de estrema importância para o país,  principalmente para o MPLA, devido a transição política em curso na sociedade angolana.

Segundo o responsável, o MPLA nos municípios, distritos e comunas, deve saber fazer a gestão da propaganda e do marketing político, por ser o partido que governa o país.

Para tal, todos os seus militantes têm de ter a capacidade de escutar os cidadãos.

Chamou atenção dos militantes para passarem sempre informações verdadeiras, dialogando constantemente no sentido da verdade.

Pediu maior responsabilidades sobre as redes sociais e os órgãos de Comunicação Social.

Lembrou que o partido está a materializar a sua agenda política para o corrente ano, que tem como maior destaque a preparação das eleições autárquicas, previstas para 2020.

“Os militantes devem explicar o porque que o MPLA defende o gradualismo, no quadro da implementação das autarquias, na sua perspectiva territorial e funcional”, frisou.

 

C/ Angop

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD