Connect with us

Politica

MPLA abre pré campanha eleitoral na Provincia do Cunene

Published

on

O Presidente do MPLA desloca nos próximos dias a Provincia do Cunene, onde, dentre outras actividades, vai presidir a abertura da Pré campanha eleitoral do seu Partido, no dia 5 de abril, na Capital da Provincia, Ondjiva.

Segundo apurou o Correio da Kianda, a deslocacão de João Lourenço ao Cunene poderá culminar ainda com a inauguracão do Canal de Cafu, comuna de Xangongo, Município de Ombandja.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Maurício Borges

    05/04/2022 at 8:11 am

    No quadro das actividades do Presidente da República no Cunene, a TPA colocou no roda-pé do noticiário das 20h(04.04), que o presidente da república ofereceu 16 tratores a uma Cooperativa. Está mal e isso mancha a imagem do Chefe de Estado, porque quem ofereceu foi a Presidência da República que é um órgão do Estado e como tal,dispõe de orçamento próprio e pode realizar tal doação.A TPA tem que estar mais atenta pois estas gaffs têm resultados contrários porque o salário do PR pode não cobrir todas doações. E o que vão dizer…? Haja mais profissionalismo porque a muita bajulação na maior parte dos casos só atrapalha.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas