Connect with us

eleições

MPA confiante no voto das mulheres para CASA-CE

Published

on

A secretária Executiva Nacional da Mulher Patriótica de Angola (MPA), braço feminino da CASA-CE, Anatilde Freire, assegurou, nesta terça-feira, ao Correio da Kianda, que nas províncias por onde passou nos últimos meses, as mulheres angolanas filiadas a coligação e não só, estão a ser mobilizadas para participar nas Eleições Gerais e garantir voto em massa ao Presidente da CASA-CE, Manuel Fernandes.

Anatilde Freire disse que tem já a máquina afinada e têm mobilizado as mulheres. A última acção daquela organização politica foi nas províncias do Bié, Huambo e Luanda, onde recenberam garantias de voto massivo das mulheres.

A dirigente política diz  sendo as mulheres a maioria no país, elas terão um papel fundamental na participação nas eleições gerais e na tomada de decisão para a eleição do próximo Presidente da República.

A enfatizou que a coligação liderada por  Manuel Fernandes, está preparada para governar caso vençam as eleições agendada para 24 de Agosto deste ano.
“A CASA-CE está preparada para assumir o governo, e as mulheres da MPA estão  preparadas para desempenhar qualquer função no executivo”.

Analtine Freire reforçou o apoio total e incondicional ao líder da CASA-CE. “Vamos dar todo o apoio necessário para que Manuel Fernandes seja eleito presidente da República para que implementa um projecto de governo virada ao desenvolvimento e que o centro de governação seja Angola e os angolanos”.

Colunistas