" />
Conecte-se agora

Sociedade

Movimento solidário leva ajuda ao zango

António Sacuvaia

Publicados

on

- WhatsApp Image 2019 01 17 at 23 - Movimento solidário leva ajuda ao zango

Se para alguns a cadeira de rodas é sinônimo de dependência, para Dona Maria Alexandre, ao contrário de muitos, a cadeira de rodas é sinônimo de liberdade. Afinal, é este o quipamento que lhe puderá garantir como deficiente física, um dos direitos mais importantes de qualquer ser humano: Que é, o de ir e vir.

A entrega de Cadeiras de Rodas foi feito pelo Movimento Solidário Movangola, onde a par da dona Maria Alexandre, que há mais de 10 anos esperava ter uma cadeira de rodas, várias outras famílias foram beneficiadas com alimentos e pares de muletas, durante um périplo efectuado por aquela organização, no distrito do Zango, em Viana, e que teve como principal objectivo, solidarizar-se com os mais necessitados.

Segundo o primeiro secretário da referida organização em entrevista ao Correio da Kianda, o gesto poderá continuar em outros pontos de Luanda e do País, estando já em curso um levantamento das pessoas que precisam de ajuda.

“ Sabemos que quando alguém tem alguma deficiência, e não tiver possibilidades, deve pedir socorro, e nós como Movimento Solidário de Angola, nos comovemos com esta situação e viemos cá trazer cadeiras de rodas. Disse!

 

- WhatsApp Image 2019 01 17 at 23 - Movimento solidário leva ajuda ao zango - WhatsApp Image 2019 01 17 at 23 - Movimento solidário leva ajuda ao zango

 

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (9)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (191)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (5)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (10)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (12)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (46)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (4)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD