Connect with us

Economia

Movicel promove novos negócios

Published

on

Como forma de promover o auto-emprego, empreendedorismo e melhorar as rendas das familias, no âmbito da sua responsabilidade social e do compromisso com a diversificação da economia nacional, no dia 11 de Outubro, às 9h no Centro de Convenções Talatona (CCTA), em Luanda, a Movicel promove um ROADSHOW voltado tanto para pessoas que queiram começar um negócio como para aqueles que pretendam potencializar o seu actual.

As tecnologias digitais surgiram no século XX e revolucionaram a indústria, a economia e a forma como hoje lidamos com a informação no dia-a-dia. E, neste sentido, a Movicel vai dar também o seu contributo, realizando um ROADSHOW com o tema “Movicel Digital”, em que serão apresentadas inovações da operadora, entre outras, o POS Mobile, e ainda os avanços na área das telecomunicações que vêm sendo realizados pela empresa por todo o país.

No evento, será apresentado um aplicativo que tem como objectivo oferecer mais e melhores serviços aos seus clientes, assim como oportunidades de realizar novos negócios. O POS Mobile vai possibilitar, através do telemóvel, que o agente Movicel realize acções que são actualmente efectuadas exclusivamente em uma loja convencional Movicel, podendo, com isso, tornar-se um potencial empresário de sucesso.

De acordo com o Director Geral da Movicel, Gianvittorio Maseli, a meta é fomentar oportunidades de negócios, inicialmente, para milhares de cidadãos em todo o país.

“O mundo passa por uma forte revolução tecnológica e Angola precisa também acompanhar esta evolução. Para isso, pretendemos com o lançamento dessas novas propostas, criar oportunidades de negócios e promover a inclusão digital para os cidadãos”, expõe.

O E-Karga, que tal como o POS MOBILE, irá contribuir como forma de criação de negócios para os angolanos, consiste na venda de saldo electrónico por meio do telemóvel, tecnologicamente mais simples. É um aplicativo que visa fomentar o empreendedorismo dos vários públicos, de diferentes camadas sociais: quitandeiras, donas de casa, desempregados, entre outros.

“São negócios que podem ter início com um investimento muito baixo, pois basta que o agente possua um telemóvel para poder tornar-se num micro empresário”, assinala.

Sempre a pensar nos benefícios para os clientes, a Movicel acaba de lançar também a possibilidade de comprar saldo, activar ou renovar planos, de forma automática, em qualquer Multicaixa do país.

Com todas essas novidades, a Movicel vai dar a possibilidade ao cliente para fazer todas as operações que necessitar, carregamento electrónico em qualquer hora e lugar e activar e renovar os planos em todos os multicaixas do país, além de ter acesso a todas as ofertas de minutos, sms e internet.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *