Connect with us

Sociedade

Mototaxistas queixam-se de pagamentos arbitrários por parte da Amotrang no zango

Published

on

Jovens que exercem a actividade de mototaxistas, no distrito urbano do Zango,  no município de Viana, em Luanda, dizem sentir-se insatisfeitos, e agastados com a actuação e os serviços sem reciprocidade da Associação de Motoqueiros Transportadores de Angola – Amotrang, que quase ou nada fazem, a favor dos Motoqueiros, que todos os dias têm a obrigação de pagar uma ficha no valor de 100 kwanzas.

Falando aos mícrones do Correio da Kianda, os Mototaxistas, acrescentam ainda, que os fiscais da Amotrang, para além da arrogância e petulância que muitas das vezes lhes caracteriza, chegam mesmo a levar as motorizadas as suas casas, as vezes com a anuência de agentes da Policia com quem trabalham, acabando por ficar com os mesmos sem nunca mais puder devolver.

“Nós estamos cansados com estes fiscais da Amotrang. Eles não fazem nada, mas estão sempre a pedir dinheiro de ficha. As vezes só porque não pagaste a ficha, levam a moto na casa deles, e fica mesmo já deles. Eles trabalham com a Policia, aqui mesmo no zango. Realatam.

Em reacção as acusações proferidas pelos Motoqueiros, o Correio da Kianda, ouviu o responsável da Associação Amotrang no distrito do zango, que negou todas as acusações, tendo dito, que muitos são os motoqueiros que têm infringido as regras de transito, e como consequência, têm sido apreendidas as suas motorizadas.

O Correi da Kianda, promete trazer nos próximos tempos a verdade dos factos, onde são acusados agentes da Policia e fiscais da Amotrang, ouvindo para o efeitos a Policia em Luanda, e o Presidende de Amotrang, Bento Rafael.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas