Connect with us

Politica

Motorista confirma: ordem para desviar produtos é do subcomissário

Published

on

A policia Nacional em Benguela apresentou nesta terça-feira os indivíduos envolvidos no desvio de bens alimentares destinados aos reclusos da cadeia do Peu Peu na província do Cunene.

O motorista que transportava do camião que fazia o transporte dos referidos produtos, confirmou a imprensa, que a ordem de deixar parte dos produtos numa fazenda que fica a 60 quilómetros da cidade de Benguela, foi dada pelo Director dos Serviços Prisionais do Cunene, sub comissário Mário Francisco. 

“O Chefe da missão recebeu orientações para pararmos na fazenda dele para deixarmos alguns produtos”, disse o indivíduo.

O porta voz da polícia em Benguela Pinto Caimbambo, revelou que os indivíduos foram apanhados em flagrante delito a fazerem o transbordo do camião que levava a mercadoria a província do Cunene, para uma outra carrinha de marca Mitsubish, cerca de 54 caixas de frango congelados, 50 de costeleta, 30 caixas de atum e ainda 5 caixas de massa alimentar.

Pinto Caimbambo garantiu por outro lado, que o serviço de investigação continua a investigar o caso para apresentar os indivíduos ao Ministério Público. 

Colunistas