Ligar-se a nós

Luto

Mortes por suspeitas de envenenamento criam mal-estar e desconfianças no seio da UNITA

Publicado

em

Instalou-se na UNITA, o medo, a desconfiança e o mal-estar, entre os líderes e liderados. A sensação geral  de desconforto e desconfianças,  surgiu, minutos depois de chegarem informações neste sábado, 21, segundo as quais, resultados preliminares da autópsia da morte súbita do deputado da UNITA, Diamantino Domingos Mussokola, ocorrida na madrugada de sexta-feira, 13 de junho, em Luanda, é associado a  suspeitas de envenenamento.

Fontes fidedignas  do Correio da Kianda junto da UNITA, revelam que o clima de desconfiança no seio do Partido instalou-se, ao ponto de “até saudar com aperto de mão, está a levar  militantes a lavar as mãos de seguida”.

” Desde que começou a circular esta notícia de que a autópsia do mano Mussokolo  revela um alegado envenenamento, aqui no Partido,  até para se cumprimentar com as mãos, as pessoas estão a fugir, o medo e o clima de desconfiança, instalou-se. “, Confidenciou, ao Correio da Kianda, a fonte, que temos vindo a citar.

Antes da sua morte Diamantino Domingos Mussokola,  exerceu a função de  Secretário Nacional para a Organização da UNITA. Foi eleito deputado à Assembleia Nacional na IV Legislatura, e reeleito para a V Legislatura, tendo tomado posse em setembro de 2022. no Estrangeiro.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD