Connect with us

País

Morte de JES: ” A dor que eles sentem é de todos os angolanos”- PR João Lourenço

Published

on

O Presidente da República, João Lourenço, disse hoje, em Luanda que a dor que a família de José Eduardo dos Santos sente pela morte do ex-estadista “é de todos os angolanos”.

 O Chefe de Estado angolano falava à comunicação no final da tarde desta sexta-feira, a saída da reunião do Comité Central do MPLA, na sede do partido.

João Lourenço começou por dizer que está solidário com a família “neste momento bastante difícil”, pela morte de José Eduardo dos Santos, e que “eles não sofrem sozinhos” e que “a dor que a família sente todos os angolanos sentem”.

Questionado sobre as constantes intervenções da filha de José Eduardo dos Santos, Tchizé dos Santos, que através da uma advogada, intenta um acção contra o Estado angolano, bem como impossibilitar a transladação dos restos mortais do seu pai para Luanda, João Lourenço respondeu: “neste momento o nosso foco está em lidar com a organização das exêquias”