Connect with us

Fama

Morreu um dos filhos de Cristiano Ronaldo

Published

on

Morreu, aparentemente à nascença, no final desta segunda-feira, um dos filhos gémios do futebolista português de Cristiano Ronaldo e da modelo espanhola Georgina Rodriguez, de acordo com um comunido emitido hoje pelo casal, no qual pede privacidade diante deste “momento tão dificil”.

A modelo estava grávida de um casal de gémeos, mas o menino não resistiu e perdeu a vida à nascença.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, escreveram num comunicado publicado nas redes sociais.

“Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil”, realçaram.

Palavras emotivas, dedicadas ao menino não faltaram: “Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”.

Assim, a menina, cujo nome ainda não foi relevado, vem juntar-se a Cristianinho, de 11 anos, aos gémeos Eva e Mateo, de quatro, e a Alana Martina, também de quatro anos.

Reações da família

Kátia Aveiro, irmã de CR7 foi a primeira a reagi à triste notícia do passamento físico do sobrinho.

“Amo-vos e o meu coração está todo aí desse lado… Que Deus cuide de tudo e que fortaleça cada vez mais o vosso caminho. O nosso anjinho já está no colo do pai [José Diniz, pai de Ronaldo], e a nossa menina, que está cá firme e forte e cheia de saúde, vai-nos ensinar cada vez mais que só o amor importa”, escreveu, nas redes sociais.

A mãe de Ronaldo, Dolores Aveiro também reagiu a perda do neto, partilhando apenas a publicação inicial de Ronaldo e Georgina.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas