Connect with us

Sociedade

Morreu o director da Rádio Despertar

Published

on

Morreu, nesta segunda-feira 22, o director da Rádio Despertar, Emanuel Malaquias. A notícia foi avançada pela emissora pertencente à UNITA.

Emanuel Malaquias morreu em Luanda, de doença ainda desconhecida, depois de há alguns dias ter-se anunciado que ele e o filho estavam adoentados. Até a data da sua morte, a doença de que padecia não foi divulgada, mas o Correio da Kianda sabe, que por causa da enfermidade que lhe acometia, Emanuel Malaquias não era visto na Rádio Despertar já há algum tempo, tendo o jornalista Queirós Chiluvia assumido a responsabilidade dos assuntos correntes daquela estação de Rádio.

Emanuel Malaquias é o segundo director da Rádio Despertar que morre no exercício do cargo. A 17 de Outubro de 2013, depois de poucos meses em funções, o anterior director, Aurélio João Evangelista, mais conhecido por “Zito Kalhas”, morreu na África do Sul como resultado de doença prolongada.

Fundada em 2007, a Rádio Despertar, ligada à UNITA, já foi dirigida pelos jornalistas Alexandre Solombe e Clarice Kaputo. Profissionais daquela estação emissora, lamentam a morte prematura de Emanuel Malaquias.

 Por: Dumbo António

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *