Connect with us

Economia

Morreu Director Geral da Sonair

Manuel Camalata

Published

on

O Director Geral da Sonair, José dos Santos Salvador, morreu nesta quarta-feira, 24, em Luanda, em circunstâncias ainda por determinar. Contudo, uma fonte do Correio da Kianda informou que aquele alto quadro da petrolífera angolana terá cometido suicídio.

A Sonangol, em nota enviada à instantes a este jornal, confirma apenas o passamento físico de José Salvador, sem no entanto especificar as causas e as circunstâncias da morte.

“As circunstâncias que conduziram ao triste acontecimento estão a ser averiguadas pelas autoridades competentes para o efeito”, lê-se no documento.

A Sonangol apela, por outro lado, “por respeito pela memória do malogrado e pelo momento particular que envolve a família, amigos e colegas”, que se aguarda pelas informações oficiais, das autoridades.

José dos Santos Salvador é descrito na referida nota como um quadro de espírito de missão e de forte compromisso profissional, demonstrado nas várias funções que desempenhou no grupo Sonangol.

Em actualização

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (86)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (17)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD