" />
Conecte-se agora

Politica

Morreu antigo ministro dos Correios e Telecomunicações

Redação

Publicados

on

morreu antigo ministro dos correios e telecomunicações - lidando com morte e luto perda de pessoa - Morreu antigo ministro dos Correios e Telecomunicações

O facto foi confirmado pelo Bureau Político do MPLA, que ressalta, em comunicado, as qualidades de Licínio Tavares Ribeiro enquanto militante e um importante actor na modernização do sector das telecomunicações e correios do país.

Eis o teor do comunicado

Foi com bastante pesar que o Secretariado do Bureau Político do MPLA tomou conhecimento do falecimento do Camarada Licínio Tavares Ribeiro, antigo ministro dos Correios e Telecomunicações de Angola, ocorrido domingo, dia 10 de Novembro de 2017, em Lisboa, Portugal, por doença.  

O Camarada Licínio Tavares, que, à data da sua morte, contava com 79 anos de idade, aderiu às fileiras do MPLA ainda na flor da sua juventude, tendo dado o seu valioso contributo, após a proclamação da Independência Nacional de Angola, em 11 de Novembro de 1975, à modernização do sector das telecomunicações e correios, onde desempenhou funções de topo.

Pelo infausto acontecimento, o Secretariado do Bureau Político do MPLA curva-se diante da sua memória e, em nome dos militantes, simpatizantes e amigos do Partido, endereça à família enlutada as suas mais sentidas condolências.   

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (9)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (191)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (5)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (10)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (12)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (46)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (4)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD