Connect with us

Lifestyle

Morreu a cantora irlandesa Sinead O’Connor

Published

on

Morreu esta terça-feira, 25, aos 56 anos, a cantora Irlandesa Sinead O’Connor, comunicou a família da artista ao Irish Times.

Na nota publicada pela família lê-se: “é com grande tristeza que anunciamos o falecimento da nossa amada Sineád, a sua família e amigos estão devastados e pedem privacidade neste momento difícil”

Curiosamente, na sua última partilha que fez na rede social X, antigo Twitter, Sinead O´Connor lembrou uma fotografia onde surge ao lado de Shane um dos seus quatro filhos que há cerca de ano e meio, aos 17 anos, decidiu pôr fim á própria vida, depois de conseguir fugir do hospital onde se encontrava internado.

“Vivo como uma criatura nocturna morta-viva desde então, ele era o amor da minha vida, a lâmpada da minha alma”, escreveu.

Sinead O’Connor alcançou grande sucesso internacional na década de 1990 com a música “Nothing compares 2 U”, composta por Prince. Em 1990 foi eleita pela revista Billboard como single númeo um do ano.

A cantora e também activista lutava contra o abuso infantil, a depressão e os problemas causados por doenças mentais e os direitos da mulher, assim como a condenação do racismo. A causa da morte da cantora ainda não é conhecida.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *