Politica
Moradores do Sequele e Kilamba ficam presos em elevadores durante apagão
Vários moradores das centralidades do Kilamba e do Sequele ficaram presos durante vários minutos nos elevadores dos seus edifícios, depois do apagão que se registou em quase toda capital, no final da manhã e princípio da tarde, desta sexta-feira, 22.
A situação, segundo habitantes do Kilamba e Sequele contactados pelo Correio da Kianda, chegou a gerar pânico entre os moradores, apesar da mesma já ter ocorrido em outras ocasiões nas duas centralidades acima referenciadas.
Segundo apurou o Correio da Kianda, apesar de não termos sido bem sucedidos na ligação feita, o Serviço Nacional de Protecção e Bombeiros teve dificuldades em acudir a situação, face às ligações de apoio que estes receberam, durante o apagão nas duas principais centralidades de Luanda.
O Correio da Kianda sabe que face às sucessivas situações de apagões em Luanda, os efectivos dos Serviços de Protecção e Bombeiros têm estado a receber formações constantes, para acudir situações do género, semelhantes ao que aconteceu, nesta sexta-feira, em Luanda.
Por: Dumbo António