Connect with us

Politica

Moradores do Sequele e Kilamba ficam presos em elevadores durante apagão

Redação

Published

on

Vários moradores das centralidades do Kilamba e do Sequele ficaram presos durante vários minutos nos elevadores dos seus edifícios, depois do apagão que se registou em quase toda capital, no final da manhã e princípio da tarde, desta sexta-feira, 22.

A situação, segundo habitantes do Kilamba e Sequele contactados pelo Correio da Kianda, chegou a gerar pânico entre os moradores, apesar da mesma já ter ocorrido em outras ocasiões nas duas centralidades acima referenciadas.

Segundo apurou o Correio da Kianda, apesar de não termos sido bem sucedidos na ligação feita, o Serviço Nacional de Protecção e Bombeiros teve dificuldades em acudir a situação, face às ligações de apoio que estes receberam, durante o apagão nas duas principais centralidades de Luanda.

O Correio da Kianda sabe que face às sucessivas situações de apagões em Luanda, os efectivos dos Serviços de Protecção e Bombeiros têm estado a receber formações constantes, para acudir situações do género, semelhantes ao que aconteceu, nesta sexta-feira, em Luanda.

Por: Dumbo António

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (83)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (16)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD