Ligar-se a nós

Sociedade

Moradores do Kilamba “lutam com os baldes” para obterem água

Publicado

em

Após o corte de água realizado pela Empresa Pública de Águas (EPAL) para manutenção da rede de esgotos da centralidade do Kilamba, várias são as reclamações de moradores que estão a passar todo o tipo de dificuldade para conseguir um pouco do “líquido precioso”.

Diversos são os relatos de cidadãos que tiveram que procurar as matas para fazerem necessidades, desde o início da manhã desta quinta-feira, 31, último dia do ano.

“Infelizmente a centralidade do Kilamba deixou de ser atraente. Hoje algumas pessoas perderam o interesse em ir residir nesta zona devido aos inúmeros problemas que tem estado a registar. Problemas estes que muitas zonas periféricas de Luanda não vivem”, lamentou um morador.

A EPAL emitiu um comunicado informando aos seus clientes e ao público em geral o corte no abastecimento de água em toda a extensão da centralidade do Kilamba e em alguns blocos da centralidade do KK5000, para garantir maior segurança na realização de trabalhos na rede de esgotos.

No mesmo comunicado, a EPAL acrescentou que a reposição do abastecimento de água vai depender do tempo de conclusão dos referidos trabalhos.

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD